O Big Brother Brasil 17 chegou a sua reta final e a disputa pelo prêmio de um milhão e meio de reais vai ficando cada vez mais acirrada. Desde janeiro, os participantes convivem dentro da casa mais vigiada do país e enfrentaram muitos desafios. Alguns foram eliminados precocemente, enquanto outros permaneceram no jogo e conquistaram o coração dos fãs do programa.

Ao longo desses três meses, alguns participantes se destacaram mais que outros. Vivian, por exemplo, foi uma das integrantes que mais conseguiu se sobressair, o que lhe rendeu uma grande torcida aqui fora. Ela protagonizou diversas cenas icônicas, como, por exemplo, o episódio conhecido como a queda do balão. Na ocasião, a sister levou um susto ao soltar um balão no confinamento, que acabou estourando em suas mãos.

Em seguida, temos Emilly. A jovem de 20 anos é vista por muitos como um forte candidato ao prêmio devido à sua personalidade forte e determinada. Ela protagonizou momentos polêmicos dentro da casa, brigou, chorou e se reconciliou com diversos participantes. Emilly também tem uma história de superação para contar, o que a torna ainda mais querida pelos fãs do programa.

Outro nome que pode surpreender e levar o prêmio é Ieda. A gaúcha de 70 anos já enfrentou muitas batalhas e tem uma personalidade forte e marcante. Ieda também possui habilidades e qualidades que podem fazer a diferença na hora da votação final.

Por fim, não podemos esquecer de Marcos. O médico tem uma torcida fiel fora da casa e dentro dela seu jogo também foi muito interessante. Marcos vivenciou um namoro polêmico com Emilly e, apesar das brigas, os dois mantiveram um relacionamento intenso e marcante dentro do reality.

Apesar dos nomes citados acima, é importante destacar que o jogo ainda não está definido e muita coisa pode mudar até a grande final. Afinal, aí vem os paredões, que costumam surpreender a todos.

Por isso, a melhor maneira de saber quem será o grande vencedor é continuar acompanhando o BBB 17. Afinal, qualquer coisa pode acontecer na casa mais vigiada do Brasil.